Please reload

Publicações Recentes

Banda Scalene

23.07.2015

Foto: Luringa – Março 2015

 

O rock da banda brasiliense “Scalene” ganhou reconhecimento nos últimos meses por sua participação no Superstar, da TV Globo, reality que revela artistas dos mais diferentes gêneros. O grupo ficou no segundo lugar do programa e se revelou ao grande público como uma das novas promessas do rock nacional.

 

Com uma mistura de várias vertentes do rock e influências de bandas como Queens of Stone Age, Radiohead, O’Brother e Thrice, a Scalene se destaca pela alta qualidade nas composições, arranjos refinados e experimentais. A banda é formada por Gustavo Bertoni (guitarra e vocal), Tomas Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe ‘Makako’ (bateria e vocal).

 

O grupo surgiu na cena independente de Brasília em 2009 e, em 2012, gravou o EP “Cromático”, tocando na época em shows e festival com artistas consagrados. Em 2013 a banda lançou o segundo álbum, Real/Surreal, um sucesso entre a crítica, figurando na lista de melhores do ano em vários sites e blogs de música. É deste álbum o single “Danse Macabre”, inspirado no seriado Dexter, sucesso no mundo todo. O vídeo tem mais de 780 mil visualizações no You Tube.

 

Com o sucesso do disco Real/Surreal, em 2014 o grupo passou a abrir o show de grandes bandas como Raimundos e fez 45 apresentações em 18 cidades, incluindo os festivais Porão do Rock (Brasília –DF) e DOSOL (Natal-RN). O clipe “Surreal” foi veiculado nas principais emissoras de TV do Brasil, como MTV, Multishow e Mix TV (confira abaixo).

 

Em 2015, a Scalene também participou de grandes festivais de música como Lollapalooza Brasil e South by Southwest (SXSW), em Austin, Texas, EUA.

 

Veja vídeos e mais sobre a Scalene no site oficial da banda.

 

Fonte: www.bandascalene.com.br

Please reload

Compre

Produzido por: 

Sanches Cafés Especiais

contato@sanchescafes.com.br

www.sanchescafes.com.br

SOCIAIS:         PAGAMENTO:         ENTREGA: 

© 2014 by Cafetina.