Publicações Recentes

Aliança do Crime


Um criminoso, irmão de um senador americano e amigo de infância de um agente, ajudando o FBI a combater a máfia. Poderia ser só mais uma história de ficção policial, mas é real e, de tão surpreendente, acaba de render mais um grande filme.


“Aliança do Crime” traz a história do mafioso irlandês erradicado nos Estados Unidos Jimmy Whitey Bulger (interpretado por Johnny Depp), o gângster mais implacável de Boston nos anos 70.


A trama conta como o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence Jimmy Bulger (Depp) a colaborar para a agência com o objetivo de acabar com a máfia italiana, um inimigo comum. Mas a aliança com o FBI é usada por Bulger para aumentar ainda mais seu poder e ele acaba passando de um criminoso comum para um dos mais procurados e mais perigosos do País.


O filme estreou nos cinemas no último final de semana e é uma adaptação do livro de Dick Lehr e Gerard O’Neill, com direção de Scott Cooper e a atuação sempre impressionante de Johnny Depp. Quase irreconhecível no papel do protagonista, o ator já é uma das apostas para a disputa pelo Oscar em 2016.


Assista ao trailer oficial:


(Divulgação: Warner Bros. Pictures Brasil / YouTube)

Compre