top of page
Publicações Recentes

A Teoria de Tudo: a emocionante história de Stephen Hawking


A brilhante atuação de Eddie Redmayne, ganhador do Oscar de melhor ator na premiação de 2015, só é ofuscada pela história do magnífico Stephen Hawking, o físico mais representativo de nosso tempo, interpretado pelo ator no filme “A Teoria de Tudo”.

Em 1963, enquanto estudante de Física na Universidade de Oxford, Stephen está decidido a encontrar uma "simples e eloquente explicação" para o Universo. Na mesma época, é diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença incurável e degenerativa que leva à perda permanente de movimento muscular. Os médicos não lhe dão mais de dois anos de esperança de vida. Com capacidades físicas cada dia mais limitadas, casa-se com Jane Wilde (Felicity Jones), sua namorada de faculdade, com quem tem três filhos.

Com a ajuda dela, supera os maiores obstáculos, sem nunca perder a vontade de viver nem a sua extraordinária capacidade de se assombrar com o Universo.

Um filme dramático sobre o amor e capacidade de superação, uma adaptação da obra biográfica "Travelling to Infinity: My Life with Stephen”.

Compre
bottom of page